sábado, 3 de janeiro de 2009

Foste

Um horror me mata, me arruína
Me aniquila por estar se você
Por ficar sem minha heroína*
Com uma musa porém sem vosmecê

Foste a luz de um inverno sombrio
Foste a cor das minhas noites
Foste a estrela que apagou meu brio
Foste a criatura que inspirou meus motes

Foste a pessoa que me amou e me odiou com mais intensidade
Foste a mulher pela qual eu me mataria
Foste a divindade que eu mais adorei

Foste o lugar onde vi a felicidade
O lugar aonde certamente eu viveria feliz
O lugar aonde gostaria de morrer

André Luiz Abdalla Silveira

*feminino de herói

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso ai...
Quanto mais vc se dedicar, melhores poemas aparecerão!
Continue sempre...independente de tudo, isso te faz bem e mostra muito de vc as pessoas que participam de sua vida! Fico feliz de fazer parte deste seleto hall de amizades!!!!
Abração